Esse artigo será para muitos que leem meu blog e que não estão na mesma vibração negativa dos não crente e estão percebendo que o planeta está em uma transformação espiritual, pois estamos na era do Apocalipse. Não adianta choramingar pelos cantos e dizer que isso tudo é mentira, pois leia esse trecho do Apocalipse:
Ezequiel 20: 20 De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.
Hoje durante à noite, não tive nenhum sonho, nem mesmo mensagens, somente pela manhã que é o horário de mensagens de luz, não são mensagens de seres trevosos, como durante à noite, apesar de que meus inimigos dizem que só recebo mensagens de seres trevosos, mas como digo esse é meu trabalho enfrentar todo tipo de pessoas que se acham donos da verdade e acham que nós não podemos receber mensagens de Deus ou de espíritos de luz. Deus não escolhe com quem quer falar porque somos todos filhos de Deus, eu, você, o meu inimigo, todos podemos receber mensagens, mas a pergunta é: será que todos sabem quando Deus está falando? 
A maioria das pessoas não acreditam em Deus e nós que recebemos mensagens e passamos para as pessoas que a iniquidade é dar a chande para a negatividade. O que é negatividade? Para muitos é algo ruim, pois bem, é isso quando não rezamos não cuidamos de nossas energias negativas, ela se acumula e gera padrões negativos que podem trazer tragédias e muita negatividade.
Não tenho mais os sonhos que tinha há tempos atrás sinto que tudo mudou para mim, até agora, mas irei esperar para ser mais objetivo, mas sinto que parece que os ataques não acontecem mais.Graças a Deus!
Pela manhã, 6 horas da manhã é um horário onde os seres trevosos não trabalham mais, eles se mantem longe da luz do sol, luz é um poder que os mantém longe. É assim que sabemos quando recebemos mensagens de luz, mas é possível também receber mensagens de luz durante à noite, anjos como os Serafins trabalham entre essas duas dimensões, vamos dizer escuridão e luminosidade. O poder deles é de justiça, quando Deus precisa de algo justo e punitivo, são eles que são chamados e respeitam a ordem de Deus.
Logo pela manhã, comecei a ouvir vários ensinamentos em hebraico, e não entendo hebraico, sei algumas palavras que foram ditas várias vezes uma delas que eu entendi era Mitzvá, são os 613 mandamentos de Moisés:https://pt.wikipedia.org/wiki/613_mandamentos
Quem conhece os mandamentos e sabem quais são devem segui-los, depois uma voz continuou me falando em hebreu ou outra linguagem que não conheço, só entendi porque como disse conheço a palava Mitzvá e logo uma outra palavra que foi dita várias vezes: Mashíach, que significa o messias judaico.
Logo vi um homem em trajes de rabino judeu, de 2 mil anos atrás, estava em pé e dizia: Mashiach, Maschiach.
Depois não dormi mais, fiquei ali pensando nas palavras, só que não sabia o que queria dizer maschiach, só sabia que já tinha ouvido falar, liguei meu celular e entrei na internet e procurei o que queria dizer maschiach e encontrei: Messias palavra que significa ungido, e logo pensei; a pessoa falava em hebraico, é claro uma dúvida lógica e ao ver o homem vestido com roupas antigas dizendo maschiach, logo juntei tudo em uma única mensagem.
Não entendi tudo que foi dito, mas o que senti era que ele falava que o Maschiac estaria vindo, que ele está pronto para ser reconhecido e que os dias são esses no futuro, pois estamos na era do messias. Ele está já na Terra não sabemos aonde, mas estará pronto para aparecer em breve.
Em 2015 escrevi um artigo que também tinha uma mensagem parecida e foi em hebraico também, para você ver que não é de agora que venho recebendo essas mensagens, leia o artigo que escrevi chamado: Entre Eloé e o inferno, muito parecido com algumas mensagens que recebi recentemente, essa parecia mais grave, porque todos sabemos que se o messias aparecer é sinal de tribulação: guerras, terremotos, escuridão, frio e a queda de um asteroide, tudo isso pode acontecer isso está no Apocalipse.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/02/entre-eloe-e-o-inferno-volta-do-messias.html

Muitos acham que Deus é mau e trás as tragédias para o homem, mas os seres humanos esquecem que não é Deus que cuida do planeta, mas nós mesmos, e nunca agradecemos por nada que a Terra nos dá apenas retiramos nosso sustento dela e acabou-se.
Mas não irei ficar justificando o erro do ser humano, mas com o tempo os seres humanos irão perceber que tudo isso faz parte de um processo divino, até mesmo os não crentes irão perceber que isso faz sentido.
Bom, como sempre escrevo; que Deus nos ajude.
Muita luz

Post a Comment

أحدث أقدم